Proposta Gestor de Tráfego

Negócio #

Nome da Empresa / Negócio

Introdução e Apresentação #

Prezado {Cliente}

Que ano notável tem sido para {Cliente} . Após um lançamento bem-sucedido de seu produto, acreditamos honestamente que você tomou a decisão certa ao investir no marketing do Facebook. Agora, estamos entusiasmados por ter a chance de fazer parte da sua história de sucesso e fazer parceria com você para ajudar a impulsionar as vendas e se tornar mais competitivo no mercado de hoje.

Recentemente, trabalhamos com clientes em um setor semelhante que resultou no aumento do tráfego do site em 55% e impulsionou as vendas em 25% apenas investindo em marketing no Facebook. Estamos confiantes em entregar resultados positivos semelhantes com nossos serviços.

Com base em nossa análise dos requisitos de sua empresa e negócios, {Cliente} precisa de uma campanha de marketing no Facebook que possa ajudá-lo

  • Construir um público
  • Envolva sua comunidade
  • Aumente sua receita

Certamente é possível com uma agência de marketing digital experiente como a AMCL Webdesign, que possui sólida expertise e experiência em gerenciamento de marketing no Facebook e Instagram. Com uma trajetória de 13 anos de sucesso, temos ajudado empresas a anunciar seus produtos e serviços para a maior base de clientes.

A proposta abaixo compartilha todos os detalhes, mas se você precisar de alguma informação adicional, por favor me avise. Estamos entusiasmados em compartilhar nossa paixão e ansiosos pela oportunidade de trabalhar como parceiros e alcançar o sucesso juntos.

Obrigado pelo seu tempo e consideração.

Sinceramente

Gestor de Tráfego Especialista
Cel/Whats: (31) 99198-2610
E-mail: adeli@adeli.com.br

Estratégia de Campanha #

Para ajudar sua empresa a crescer usando o marketing do Facebook/Instagram, aproveitamos as campanhas de marketing do Facebook/Instagram para atingir um público específico que pode se beneficiar com seus produtos / serviços

  • Postagem orgânica no Facebook/Instagram
  • Publicidade paga no Facebook/Instagram
  • Gerenciamento de grupo do Facebook/Instagram, relevante para o seu nicho de negócios
  • Engajamento do Facebook/Instagram Messenger
  • Vídeos ao vivo do Facebook/Instagram e Instagram
  • Engajamento ativo com seu público no Facebook/Instagram

Como fazemos isso #

Nosso processo para executar uma campanha de marketing no Facebook envolve

Etapa 1: primeiro vamos entender sua empresa #

Você conhece sua empresa e as características exclusivas de seu setor muito melhor do que nós. É por isso que, na primeira etapa, nossa equipe de marketing do Facebook levará tempo para entender o que você faz e como você gera receita. Pesquisaremos seu negócio e setor para entender seus clientes e como melhor interagir com eles no Facebook com postagens orgânicas e pagas.

Etapa 2: Criação de designs de anúncios do Facebook #

Em contraste com as campanhas do Google Adwords, as campanhas de anúncios do Facebook pagam por clique e são muito mais visuais. Nesta fase, nossa equipe de design gráfico criará anúncios impressionantes do zero para você, considerando os requisitos precisos de cada campanha individual de anúncios no Facebook e seu objetivo.

Etapa 3: Desenvolvimento de estratégia de campanha #

Assim que suas campanhas estiverem ativas, testaremos constantemente novas possibilidades e métodos de segmentação disponíveis com base no que os dados da campanha nos informam.

Etapa 4: Análise e otimização de dados #

Nossa equipe analisará consistentemente os dados das campanhas ao vivo e usará o resultado de desempenho para otimizar, testar e melhorar cada elemento da conta do Facebook Ads a fim de maximizar o retorno sobre o investimento.

Porque nos escolher #

Por mais de 13 anos desde a formação, temos entregado resultados excepcionais em marketing digital e desenvolvimento web para todos os nossos clientes em todo o Brasil. Hoje temos o orgulho de ser uma agência de marketing digital que pode atuar em todo o mundo, que oferece aos seus clientes os melhores serviços de marketing do Facebook.

Nosso processo e equipe de especialistas ajudam a estabelecer os negócios de nossos clientes no Facebook, e isso inclui todos os pequenos aspectos, desde a criação de perfil e fornecimento de conteúdo valioso até a atualização de postagens e relatórios. Também ajudamos no acompanhamento e participação nas discussões.

Criar campanhas publicitárias inovadoras e eficazes no Facebook pode ser bastante desafiador se você não for um especialista neste campo. Se você deseja mudar a forma como sua empresa é percebida pelo público-alvo, a AMCL Webdesign pode ajudá-lo por meio de nossos serviços de marketing no Facebook.


Etapas e Cronograma #

#AtividadeDuração
1Compreender o seu negócio, concorrência, público-alvo1 semana
2Criação de conteúdo / postagens de mídia social, vídeos, avaliação e lançamento de teste2 semanas
3Executando campanha de mídia social do FB e Instagram3 meses
4Executando campanha paga de anúncio do Facebook e Instagram3 meses
5Revisão da campanha de marketing do FacebookRelatório Semanal

Sobre Mim #

Um profissional de marketing sofisticado e alguém que coloca as teorias
do marketing em mídias sociais na prática de modo eficaz.

Entendo que os profissionais de marketing não podem apenas “fazer” marketing em mídias sociais. Agora, eles precisam produzir resultados e insights para comprovar o valor de seus esforços.

Felizmente, não precisamos mais atirar para todos os lados esperando que nossa mensagem seja ouvida em meio a todo o barulho nas redes sociais.

A tecnologia nos permite adotar uma abordagem bem mais refinada – sofisticada, se preferir – para o marketing em mídias sociais, utilizando a maior rede social do mundo.

Planos de Investimento #

#Plano MixPlano ExpressPlano Premium
Tempo Mínimo de Contrato1 mês6 meses1 ano
ValorR$3.500/mêsR$2.500/mêsR$1.500/mês

Termos do Serviço #

Definições e Interpretações #

Dia útil significa qualquer dia começando de segunda a sexta-feira.

Contrato significa o contrato entre o cliente e a empresa regido por seus termos e condições.

Direitos de propriedade intelectual significa todas as patentes, marcas registradas, segredos comerciais e direitos autorais.

Eventos de Força Maior, que significa eventos fora do controle do cliente e da empresa, que incluem guerra, motins, terremotos, furacões, raios, explosões, falha do serviço de transporte, danos maliciosos.

Pedido significa um pedido feito pela empresa cliente ao assinar o contrato.

Cotação significa a cotação escrita (preço) fornecida pela empresa ao cliente.

IVA significa imposto sobre valor agregado cobrado de acordo com a legislação governamental.

Minuta do Contrato #

Este acordo é compartilhado em {Data} e entre AMCL Webdesign (doravante denominado “nós”, “nós”, “nós”, “nosso”) e {Cliente} (doravante denominado “cliente”, “você”, “ele “, “seu”).

AMCL Webdesign concorda em fornecer ao cliente serviço de marketing no Facebook, conforme mencionado neste contrato.

Termos de serviço da campanha de marketing do Facebook #

AMCL Webdesign criará e gerenciará campanhas de marketing mensais no Facebook. As campanhas de marketing podem consistir na promoção de postagens e anúncios. De acordo com o contrato de serviço, os seguintes termos e condições adicionais também se aplicam (coletivamente, o “Contrato”), pelo qual você expressamente reconhece e concorda que:

  • Suas informações comerciais, incluindo nome, nome da empresa, endereço, e-mail, número de telefone e outras informações pertinentes, podem ser usadas na página do Facebook ou em campanhas de marketing pagas ou não.
  • É sua responsabilidade manter suas credenciais do Facebook seguras.
  • Ao postar conteúdo na página do Facebook, você permite que outras pessoas vejam e compartilhem tal conteúdo;
  • AMCL Webdesign reserva-se o direito de utilizar sua página do Facebook e / ou quaisquer campanhas criadas em seu nome como parte de sua campanha do Facebook para materiais promocionais, estudos de caso, etc.
  • Se você limitar o acesso da AMCL Webdesign à página do Facebook, alterando suas credenciais de login ou de outra forma, você ainda será responsável por pagar à AMCL Webdesign as taxas de serviço mensais relacionadas e quaisquer despesas de publicidade necessárias.

A realização de campanhas no Facebook demanda o investimento em anúncios, conforme as orientações da CONTRATADA, mediante o orçamento previamente aprovado com o CONTRATANTE, de forma a gerar os resultados esperados, cujo valor poderá ser pago diretamente ao Facebook, mediante o envio do boleto emitido pela empresa Facebook, ou realizar a transferência para a CONTRATADA que procederá com o pagamento.

As partes poderão estipular metas a serem perseguidas, pois os resultados podem variar conforme a estratégia adotada, delineada de comum acordo entre as partes. As partes concordam que as metas a serem estabelecida são estimadas, pois os resultados podem variar conforme a estratégia adotada.

Os trabalhos e o monitoramento das campanhas serão realizados em dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira, no horário comercial, das 09:00 às 17:00, já as campanhas serão disponibilizadas 24 horas por dia, sete dias por semana, enquanto o contrato estiver em vigor.

Em relação aos investimentos de mídia no Facebook para o pagamento dos anúncios e campanhas, os valores deverão ser pagos diretamente a estas empresas pela CONTRATANTE, mediante o pagamento de boleto, ou mediante depósito pela CONTRATANTE em conta de titularidade da CONTRATADA.

Confidencialidade #

Tanto o cliente como a AMCL Webdesign comprometem-se a guardar segredo e a não divulgar quaisquer informações confidenciais e a não as utilizar para qualquer outro motivo que não o cumprimento das suas obrigações ao abrigo deste acordo.

Exceto com a autorização prévia por escrito do consultor, o Cliente não deve publicar o conteúdo da proposta, relatórios, apresentações e outras comunicações pela AMCL Webdesign

Condições de pagamento #

O Trabalho Inicial começará após o valor do pré-pagamento ter sido recebido pelo Cliente na íntegra.

A compensação do Webdesign da AMCL deve ser paga de acordo com a taxa descrita para cada fase na seção “Tabela de Taxas”.

Nós nos reservamos o direito de pausar o trabalho se o método de pagamento for recusado.

O pagamento deve ser feito por qualquer um dos seguintes métodos: transferência bancária, pagamento com cartão de crédito / débito, PayPal, se permitido por lei.

A Empresa não armazena dados confidenciais de cartão de crédito / débito em nenhum dos servidores ou bancos de dados do Provedor. Todos os dados do cartão de crédito / débito são armazenados com segurança pelo gateway de processamento e a empresa não tem acesso a esses dados diretamente.

Em caso de atraso no pagamento, o Cliente é obrigado a pagar uma taxa extra (multa) de 0,3% do valor total em dívida por cada dia de atraso.

Rescisão do Contrato #

O Acordo entra em vigor após a assinatura do Acordo do Cliente por ambas as Partes. O prazo inicial é definido para {de acordo com o plano escolhido}.

Se nenhuma das Partes informar a outra Parte por e-mail pelo menos 30 dias antes do término do prazo do Contrato sobre a rescisão do Contrato ou de quaisquer alterações nos termos do Contrato, o prazo do Contrato será prorrogado nas mesmas condições por mais um ano.

Caso a CONTRATANTE decida pela rescisão do Contrato, de forma unilateral e imotivada, antes do término de sua vigência mínima inicial, esta deverá comunicar de sua intenção à CONTRATADA e o dia desejado para o término da contratação, devendo proceder a CONTRATANTE com o pagamento de uma multa correspondente a 30%(trinta por cento) das parcelas vincendas do contrato.

Em caso de inadimplente no cumprimento das suas obrigações pactuadas nos termos do presente acordo por alguma das partes, esta incorrerá em multa no percentual de 20% (vinte por cento) pro rata do valor do contrato, bem como juros de mora a partir da notificação.

Sigilo e confidencialidade #

As partes convencionam que toda e qualquer informação transferida entre elas será considerada confidencial e privilegiada, e não será divulgada a terceiros sem o expresso consentimento das partes.

As partes se comprometem a obter termo de confidencialidade de seus funcionários diretamente relacionados à execução dos serviços contratados.

Vínculo empregatício #

Para a prestação dos serviços objeto deste instrumento, a CONTRATADA utilizar-se-á dos recursos humanos disponíveis em seu quadro de pessoal, assumindo sobre o mesmo integral responsabilidade, principalmente aquelas relativas às obrigações trabalhistas, previdenciárias e sociais.

Não se aplica, na espécie, qualquer vínculo empregatício entre as partes contratantes, tampouco entre uma delas e os empregados, agentes, mandatários e/ou prepostos da outra, cuja relação jurídico-laboral se confina a cada qual, com seus respectivos credenciados e/ou funcionários.

Responsabilidades das Partes #

A Empresa não pode ser responsabilizada por quaisquer perdas ou danos surgidos em resultado de danos ou falhas de redes elétricas, ligações de rede ou hardware necessário para o acesso e disponibilização do Serviço.

Nenhuma parte será responsável de forma alguma por quaisquer danos, perdas, custos, decorrentes de um evento de Força Maior.

Não podemos garantir que nosso trabalho será livre de erros, erros humanos estão fadados a acontecer. Portanto, não podemos ser responsabilizados por você ou terceiros por danos.

O Provedor é considerado um provedor técnico de solução técnica e de forma alguma será vinculado ou responsável pelo transporte ou quaisquer outros serviços.

Outros serviços que não estejam expressamente indicados neste contrato deverão ser objeto de nova avença entre as partes, não constituindo novação, renúncia ou aceitação tácita, a tolerância de condições para a prestação dos serviços pela CONTRATADA e/ou a prestação de quaisquer serviços não contemplados neste contrato pela mesma.

A responsabilidade das Partes em virtude do presente Contrato limita-se aos danos diretos, com expressa exclusão de responsabilidade por quaisquer danos emergentes, lucros cessantes e/ou insucessos comerciais eventualmente advindos do descumprimento do presente Contrato.

Foro #

As partes elegem o foro da Comarca de Belo Horizonte/MG como competente para dirimir eventuais dúvidas oriundas deste Instrumento, com a renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.


Próximos Passos #

Se gostaria de se juntar a nós e tornar-se nosso cliente, teremos o maior prazer em recebê-lo.

Aceitar a proposta:

  1. Solicite este contrato por e-mail e assine abaixo digitando seu nome e clicando em ‘Assinar Proposta’
  2. Organizaremos a entrevista inicial onde reuniremos todos os detalhes de que precisamos.
  3. Entraremos em contato com os detalhes da sua fatura e configuraremos o faturamento.

Quer vender mais? Entre em contato agora